quando a ficção acaba dando lugar a tal realidade?
a dor e o amor se misturam em uma distante ideia de felicidade.existir pra você na verdade foi habitar em uma grande multidão sem rosto , foi estar cegamente perdida , lutando para me encontrar.

ao acabar de ler esta frase , um sorriso sarcástico pode ter escapado do teu rosto , quando ao terminar de escrever essas mesmas frases me escapam lágrimas ! uma lágrima que amanhã refletira em um gentil sorriso , e com certeza em um momento mais tarde já será uma estravagante risada.
á erros todos nós estamos sujeitos, mas a covardia e mediucridade só estão sujeitos os que são secos de emoção e afeto.um amor que não se escolhe, uma atitude egoísta e enfim uma noticia que não se pode evitar , e logo inesperadamente o arrependimento virá.
o certo e o errado se misturam , a falta de coragem é normal para quem nunca á teve. no fim não me cabe avaliar a futilidade de um ser humano , a iniquidade que te é por inteira te fez pensar que podia simplesmente abrir meu livro , escrever com suas palavras , e sem ao menos terminar com dignidade fechou esse livro como se não houvessem consequências.
a maior brutalidade de um ser humano é achar que tem o direito de se distrair com os sentimentos dos outros , é mentir dizendo eu te amo quando ao menos gosta.
iludiram você , olhe um minuto para traz e veja o quanto te fizeram sofrer , na mesa da vida você me mostrou verdades que hoje mais me parecem mentiras. a dor que te fizeram suportar no passado , ontem você me fez sentir igual , isso não te torna como as outras , te torna ainda pior e muito mais evasiva.
não por outro motivo mas por zombar de quem realmente te quis bem , por querer menosprezar as palavras que um dia te fizera emocionar.
por tudo isso você se torna uma pagina virada na minha vida , por ter me traído enquanto eu tentava de alguma forma entender a razão por qual te amava tanto.
apesar das palavras não se entenderem ou se acabarem de um jeito esclarecedor, você sabe do que estou falando e hoje felizmente sigo sem culpas ou arrependimentos e me prometo: só vou olhar para traz pra ver o sol se por.
autora:Karen Gomes David.
Nenhum comentário:
Postar um comentário